A formação do professor de geografia: a difícil construção do saber/fazer docente

  • Margarida Cassia CAMPOS UEL

Author Biography

Margarida Cassia CAMPOS, UEL
Possui graduação em Geografia (2000), Bacharelado (2002) e Mestrado em Geografia, Meio Ambiente e Desenvolvimento pela Universidade Estadual de Londrina (2004). E doutorado em Geografia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2010). Atualmente é professora e coordenadora de estágio do curso de Licenciatura em Geografia e do curso de Especialização de Ensino de Geografia da Universidade Estadual de Londrina. Tem experiência na área de Geografia, atuando principalmente nos seguintes temas: modernização da agricultura, politicas públicas para a agricultura e ensino de Geografia
Published
31/12/2012
How to Cite
CAMPOS, Margarida Cassia. A formação do professor de geografia: a difícil construção do saber/fazer docente. Geosaberes, Fortaleza, v. 3, n. 6, p. 3-15, dec. 2012. ISSN 2178-0463. Available at: <http://geosaberes.ufc.br/geosaberes/article/view/124>. Date accessed: 21 dec. 2024.
Section
ESTUDOS EDUCATIVOS

Keywords

ensino de geografia, formação do professor e estágio em ensino de geografia.