Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Page Header Logo
  • Announcements
  • Current
  • Archives
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Submissions
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol 4 No 7 (2013): Jan - June

Published on January 01, 2013

  • Editorial
    1-3
    • PDF (Português (Brasil))
  • A utilização de tecnologias na cartografia escolar: jogo digital para a alfabetização cartográfica
    Gabriela DAMBROS, Franciele Francisca Marmentini ROVANI, João Henrique QUOOS, Roberto CASSOL
    4-15
    • PDF (Português (Brasil))
  • A percepção da população do bairro Jardim Umuarama sobre a importância de sua arborização
    Regina CROSARA
    16-32
    • PDF (Português (Brasil))
  • Análise da cartografia escolar no ensino básico: um estudo de caso no ensino de geografia
    Marília de Fátima Barros DAMASCENO, Adryane Gorayeb Nogueira CAETANO
    33-49
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ferramentas aplicadas no ensino de cartografia: o atlas geográfico digital, o webgis e os jogos digitais interativos
    Christian Nunes DA SILVA
    50-60
    • PDF (Português (Brasil))
  • Considerações sobre o conceito de paisagem e a aula de campo na Praça do Ferreira, Fortaleza, Ceará
    Bruno Rodrigues da SILVEIRA, Rachel Vieira de ARAÚJO
    61-71
    • PDF (Português (Brasil))
  • O papel das redes sociais na greve dos professores do estado do Ceará em 2011
    Bruno Ferreira SOARES, Cibele Nunes RODRIGUES
    72-85
    • PDF (Português (Brasil))

     

 

ISSN: 2178-0463
Qualis: A2
Area: Geography
Geosaberes is a UFC Extension Project (registration no. 2020.PJ.0217/2024).

Make a Submission
Language
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Information
  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

INDEX

 

 

 

Signatory of

GEOSABERES

Department of Geography - Pici Campus, 911 Block, Zip: 60440-900, Fortaleza, Ceará, Brazil
Phone: +55 (85) 3366 7045

Geosaberes is licensed under Creative Commons Attribution-Non Commercial 4.0 International.

Open Journal Systems Public Knowledge Project